RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

New York Times faz parceria para distribuição e comercialização de podcasts

28/09/2016 | Podcasting

The New York Times

 

O New York Times fechou pareceria com a ART19, empresa provedora de plataforma de hospedagem, distribuição e comercialização de podcasts.

A ART19 oferece inserção dinâmica de comerciais, ad targeting, integração com as plataformas dos produtores e ferramentas para medição de audiência.

Todo o catálogo do NYT migrará para a ART19. Os três primeiros shows a serem disponibilizados são sobre política, livros e cultura.

Este movimento do NYT não é isolado. Outros produtores da mídia tradicional têm feito incursões no mundo do podcasting seja através do lançamento de shows ou da aquisição de empresas detentoras de tecnologias de distribuição. (ver também: Forbes investe em produção de podcasts)

Fonte: RAIN

 

Posts Relacionados
Podtrac publica ranking dos top 100 podcasts brasileiros
Podtrac publica ranking dos top 100 podcasts brasileiros

Fundada em 2005, a Podtrac é uma empresa americana de medição e análise de audiência de podcasts certificada pelo IAB. A sua medição é utilizada por milhares de podcasts e editores de destaque e é compatível com...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.