A Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná, AERP, está fazendo o lançamento nacional da campanha Radiophone com a divulgação de novas peças e um manual explicativo.
Alexandre Barros, Presidente da AERP, assim apresenta a campanha: “Em qualquer comunidade, o rádio é uma das plataformas de comunicação de massa mais importantes, atingindo 89% da população brasileira, que não quer deixar de consumir o rádio, mas está migrando para as encantadoras novas plataformas de consumo, principalmente o celular. Este cenário é mais que uma realidade percebida pelo mercado, é um dado estatístico: o IBGE já divulgou que mais de 136,6 milhões de pessoas, com 10 anos ou mais, têm um celular no Brasil. E o que nós, radiodifusores, temos a ver com este número? Tudo!! O futuro do rádio depende de nossas ações de hoje.”
Ver também:
Campanha do Radiophone promove o rádio no celular
Dia da Maldade é o tema dos spots do projeto Radiophone
Fonte: AERP