RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Pesquisa do IAB mostra crescimento de 20% na publicidade online nos EUA

02/01/2017 | Publicidade

Os anunciantes norte-americanos investiram US$ 17,6 bilhões em publicidade digital no terceiro trimestre de 2016, de acordo com o relatório “IAB Internet Advertising Revenue Report” do Interactive Advertising Bureau. Isso representa um aumento de 20% em relação ao mesmo período em 2015.

Este volume trimestral é da mesma ordem de grandeza do total anual de investimentos de publicidade no rádio nos EUA.

O gráfico a seguir mostra a série histórica da receita trimestral de publicidade desde que o IAB começou a fazer este levantamento em 1996.

 

Série histórica do investimento em publicidade online nos EUA

Série histórica do investimento em publicidade online nos EUA

 

Fonte: IAB / Inside Radio

Posts Relacionados

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.