RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Efetividade da publicidade em podcasts e no rádio AM/FM são semelhantes

04/10/2017 | Podcasting, Publicidade

O estudo “The Podcast Download – Fall 2017” da Westwood One comparou a efetividade da publicidade em podcasts e as veiculadas no rádio AM/FM.

Os resultados são semelhantes, porém, há um pequeno descolamento de cinco pontos percentuais em favor do podcast no caso do uso de cupons de desconto. De fato, os podcasts se apoiam muito neste formato de publicidade.

 

 

Fonte: The Podcast Download – Fall 2017 / Westwood One

Posts Relacionados
Podtrac publica ranking dos top 100 podcasts brasileiros
Podtrac publica ranking dos top 100 podcasts brasileiros

Fundada em 2005, a Podtrac é uma empresa americana de medição e análise de audiência de podcasts certificada pelo IAB. A sua medição é utilizada por milhares de podcasts e editores de destaque e é compatível com...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.