RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Ouvintes de podcasts querem aprender algo novo

18/12/2017 | Podcasting

Em pesquisa no mercado americano, quando solicitados a escolher as razões para ouvir podcasts, 66% dos entrevistados responderam “para aprender algo novo”. Ouvir para “relaxar” e/ou “ser um cidadão bem informado”, foram citados por quase metade dos entrevistados.

No gráfico abaixo, são comparadas as razões para ouvir podcasts, assistir TV, usar redes sociais e ler artigos online.

 

 

Fonte: Nielsen Digital Media Lab / Podcast Sponsorship Effectiveness

Posts Relacionados
Branded podcasts conectam marcas a fãs engajados
Branded podcasts conectam marcas a fãs engajados

Cada vez mais empresas estão investindo em podcasts como uma forma eficaz de alcançar um público especialmente valioso: os chamados “Brand Fans”. Um estudo recente da Sounds Profitable, em parceria com a Signal Hill...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.