RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Consumo de conteúdo de áudio cresce com smart speakers

16/01/2018 | Tecnologia

Dentre os americanos que compraram caixas acústicas inteligentes, 71% deles passaram a consumir mais conteúdo de áudio. Destes, 28% passaram a ouvir mais conteúdo news e talk. Estes são alguns dos resultados da pesquisa The Smart Audio Report, realizada nos meses de novembro e dezembro de 2017.

A pesquisa também mostrou que boa parte (51%) dos proprietários de smart speakers havia aumentado o uso do dispositivo após o primeiro mês da compra. Este dado indica que o interesse do usuário pelas smart speakers vai além do período inicial de curiosidade e aprendizado sobre o seu funcionamento.

 

“Comparado ao primeiro mês depois da compra, você está usando…”: 51% mais frequentemente; 33% o mesmo; 16% menos frequentemente (The Smart Audio Report, Fall-Winter 2017, EUA)

 

Fonte: The Smart Audio Report – Fall-Winter 2017

Posts Relacionados
Mídia Clipping 2024 11
Mídia Clipping 2024 11

MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco. Hit Radio AI: rádio musical é...

Mídia Clipping 2024 11
Mídia Clipping 2024 10

MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco. Os hábitos do ouvinte de rádio...

Mídia Clipping 2024 11
Mídia Clipping 2024 9

MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco. Dados da Kantar mostram a força do...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.