RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Acast está lançando novo algoritmo de recomendação de conteúdo

13/02/2017 | Podcasting

 

O Acast, serviço que tem uma plataforma para podcasts e áudio sob demanda, anunciou o lançamento de uma nova ferramenta para “recomendações” de conteúdo aos usuários. A plataforma aprende as preferências do ouvinte para apresentar sugestões de novos programas.

Dados da operação beta do novo recurso mostraram que os ouvintes ficam 52% mais propensos a seguir as recomendações e 49% mais inclinados a consumir múltiplos programas.

O Acast está seguindo a tendência de outros provedores de conteúdo de áudio on-demand de oferecer recursos de personalização para o usuário.

Fonte: RAIN

Posts Relacionados
Podtrac publica ranking dos top 100 podcasts brasileiros
Podtrac publica ranking dos top 100 podcasts brasileiros

Fundada em 2005, a Podtrac é uma empresa americana de medição e análise de audiência de podcasts certificada pelo IAB. A sua medição é utilizada por milhares de podcasts e editores de destaque e é compatível com...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.