RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Americanos ouvem mais o rádio quando estão fora de casa

21/06/2019 | Carro Conectado, Rádio OTA

Pesquisa da Nielsen nos EUA mostra que o americano ouve mais rádio quando não está em casa. É perfil diferente do brasileiro.

O carro, ainda não totalmente atingido pela super exposição do conteúdo online, é o local onde mais se ouve rádio. Com o trânsito cada vez mais intenso, o tempo de audiência tem aumentado na medida em que o deslocamento entre casa e trabalho se trona mais demorado.

Fonte: Audio Today June 2019 / Nielsen

Posts Relacionados
Receita do rádio com o digital atinge novo recorde nos EUA
Receita do rádio com o digital atinge novo recorde nos EUA

O mais recente relatório anual de benchmarking digital do RAB e Borrell Associates revela que as receitas digitais da indústria de rádio no mercado americano atingiram um novo recorde e alcançaram US$ 2,1 bilhões no...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.