RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Apple é plataforma dominante de consumo de podcasts

02/09/2016 | Podcasting

Segundo relatório da Podtrac, a maioria (59%) do consumo de podcasts nos EUA ocorre através de alguma plataforma da Apple – tanto o iTunes no desktop (10%) ou via o app de podcasts da Apple (49%).

Outra conclusão que se pode tirar é que 81% do consumo se dá em um dispositivo mobile.

 

Plataformas de consumo de podcasts nos EUA

Plataformas de consumo de podcasts nos EUA

 

Fonte: Podtrac / Podcast Industry Audience Rankings July 2016

Posts Relacionados
Podtrac publica ranking dos top 100 podcasts brasileiros
Podtrac publica ranking dos top 100 podcasts brasileiros

Fundada em 2005, a Podtrac é uma empresa americana de medição e análise de audiência de podcasts certificada pelo IAB. A sua medição é utilizada por milhares de podcasts e editores de destaque e é compatível com...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.