RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Campanha da NextRadio para Aloft Hotels tem performance acima da média

12/08/2016 | Rádio Híbrido

Campanha da NextRadio para a Aloft Hotels
Uma campanha piloto da NextRadio para a Aloft Hotels gerou 23,8% de conversão. Ou seja, quase 1 em cada 4 ouvintes únicos interagiu com o anúncio no smartphone (ouvintes únicos são definidos como o número de smartphones que fizeram uma sessão de recepção de pelo menos 30 segundos).

Os ouvintes podiam localizar um Aloft próximo ou mesmo reservar um quarto. A campanha produziu um click rate de 2,1% enquanto a média de mercado é de 0,06%.

Fonte: Inside Radio / TagStation

Posts Relacionados

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.