RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Conteúdo de áudio responde por 19% do tempo de consumo de mídia e comunicação

29/08/2016 | Rádio OTA

A Ofcom publicou a sua pesquisa anual sobre o setor de comunicações no Reino Unido.

Avaliando o consumo de mídia e comunicações, não é surpresa que o “assistir” (39%) ocupa a maior parte do tempo dos entrevistados. Porém, o “ouvir” ocupa uma parcela significativa (19%) do tempo das pessoas.

Abrindo este tempo de audiência por fonte, o rádio ainda é o líder isolado com 70% de participação. O streaming de música tem 7% e a música através de outras fontes totaliza 20%.

 

Tempo consumido com mídia ou comunicação no Reino Unido

Tempo consumido com mídia ou comunicação no Reino Unido

 

Fontes de conteúdo em áudio consumidas no Reino Unido

Fontes de conteúdo em áudio consumidas no Reino Unido

 

Fonte: Ofcom / The Communications Market Report 2016

Posts Relacionados

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.