RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Forbes investe em produção de podcasts

26/09/2016 | Podcasting

Forbes

A Forbes e a PodcastOne anunciaram uma parceria para criar a “Forbes on PodcastOne”, uma network de áudio on-demand. As duas empresas irão colaborar na produção, distribuição, promoção, marketing e comercialização.

Com ênfase inicial em negócios, mulher e tecnologia, as categorias já planejadas para produção incluem video games, esportes, tecnologia e hip-hop.

A “Forbes on PodcastOne” estará disponível nos canais Forbes.com, PodcastOne.com, app PodcastOne e iTunes.

A PodcastOne é uma network de podcasts, ela distribui e comercializa podcasts. Ela tem 200 programas em seu portfólio e contabilizou 1,5 bilhões de downloads em 2015. O site Forbes.com tem cerca de 50 milhões de visitantes únicos por mês.

Fonte: RAIN

Posts Relacionados
Podtrac publica ranking dos top 100 podcasts brasileiros
Podtrac publica ranking dos top 100 podcasts brasileiros

Fundada em 2005, a Podtrac é uma empresa americana de medição e análise de audiência de podcasts certificada pelo IAB. A sua medição é utilizada por milhares de podcasts e editores de destaque e é compatível com...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.