RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Fraude na impressão de anúncios em desktops no Brasil chega a duas em cada cinco

27/10/2017 | Publicidade, Tecnologia

A fraude em publicidade na internet ocorre de diferentes maneiras, mas a mais comum é provocada por cliques falsos gerados automaticamente por programas robô. De acordo com estimativas da Pixalate, o Japão é o país com a maior parcela (80%) de impressões fraudulentas de anúncios em desktops. O Brasil vem em segundo lugar, com 38%, acompanhado de perto pelos EUA (37%) e pela Alemanha (35%).

 

Percentual estimado de impressões fraudadas de anúncios em desktop no primeiro trimestre de 2017

 

Fonte: Statista

Posts Relacionados
Branded podcasts conectam marcas a fãs engajados
Branded podcasts conectam marcas a fãs engajados

Cada vez mais empresas estão investindo em podcasts como uma forma eficaz de alcançar um público especialmente valioso: os chamados “Brand Fans”. Um estudo recente da Sounds Profitable, em parceria com a Signal Hill...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.