RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

iHeartMedia estreia em segundo lugar no ranking da Podtrac

18/12/2017 | Podcasting

A iHeartMedia passou a integrar a lista de distribuidores de podcasts monitorados pela Podtrac, companhia independente de medição de audiência.

Em seu primeiro mês no sistema da Podtrac, a iHeartMedia foi o segundo maior distribuidor com quase 9 milhões de usuários únicos no mercado americano. O primeiro é a NPR que tem pouco mais de 16 milhões. Em termos globais, a NPR é também a primeira e chega a quase 107 milhões de usuários.

Vale notar o número grande de shows ativos oferecidos pela iHearMedia (525), enquanto os demais distribuidores ficam na casa de dezenas apenas.

 

 

Fonte: Inside Radio / Podtrac

Posts Relacionados
Branded podcasts conectam marcas a fãs engajados
Branded podcasts conectam marcas a fãs engajados

Cada vez mais empresas estão investindo em podcasts como uma forma eficaz de alcançar um público especialmente valioso: os chamados “Brand Fans”. Um estudo recente da Sounds Profitable, em parceria com a Signal Hill...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.