RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Perfil do ouvinte brasileiro de podcasts: homens, jovens e classes sociais mais altas

04/06/2019 | Podcasting

O perfil do brasileiro que já ouviu podcasts alguma vez, comparado com outros países, é típico: um público mais masculino, predominantemente jovem e pertencente às classes sociais mais altas.

Esta foi a constatação da pesquisa IBOPE realizada em janeiro e apresentada na Maratona Piauí CBN de Podcast. O gráfico a seguir, mostra estes resultados.

Fonte: Revista Piauí / Maratona Piauí CBN de Podcast

Posts Relacionados
Estudo do IAB recomenda aumento da publicidade em áudio
Estudo do IAB recomenda aumento da publicidade em áudio

O Interactive Advertising Bureau (IAB) publicou o estudo “Getting Audio & Podcasting on the Media Plan” que destaca a importância do áudio e do podcasting no planejamento de mídia. O documento argumenta que, apesar...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.