RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Perfil do ouvinte brasileiro de podcasts: homens, jovens e classes sociais mais altas

04/06/2019 | Podcasting

O perfil do brasileiro que já ouviu podcasts alguma vez, comparado com outros países, é típico: um público mais masculino, predominantemente jovem e pertencente às classes sociais mais altas.

Esta foi a constatação da pesquisa IBOPE realizada em janeiro e apresentada na Maratona Piauí CBN de Podcast. O gráfico a seguir, mostra estes resultados.

Fonte: Revista Piauí / Maratona Piauí CBN de Podcast

Posts Relacionados
Branded podcasts conectam marcas a fãs engajados
Branded podcasts conectam marcas a fãs engajados

Cada vez mais empresas estão investindo em podcasts como uma forma eficaz de alcançar um público especialmente valioso: os chamados “Brand Fans”. Um estudo recente da Sounds Profitable, em parceria com a Signal Hill...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.