RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Snapchat é a rede social mais importante para os jovens

27/05/2016 | Tecnologia

O Snapchat é a rede social preferida dos jovens americanos, seguida de perto pelo Instagram. O gráfico abaixo mostra o share as redes sociais consideradas mais importantes pelos jovens americanos.

De fato, o número de usuários do Snapchat é crescente. Em dezembro de 2015, o serviço tinha 110 milhões de usuários ativos por dia no mundo. Estes usuários geraram 10 bilhões de visualizações de vídeos por dia. O segundo gráfico abaixo mostra a evolução do número de usuários do Snapchat.

A rede social do Snapchap é considerada como a mais importante para os jovens americanos, seguida de perto pela rede do Instagram

A rede social do Snapchap é considerada como a mais importante para os jovens americanos, seguida de perto pela rede do Instagram

 

Usuários ativos por dia do Snapchat

Usuários ativos por dia do Snapchat

 

Fonte: Statista / Bloomberg

Posts Relacionados
Mídia Clipping 2025 3
Mídia Clipping 2025 3

O Mídia Clipping é um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco. Guia Rádio: o marketplace de...

Mídia Clipping 2025 3
Mídia Clipping 2025 2

O Mídia Clipping é um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco. Dublagem automática no YouTube...

Ebook: Rádio, Áudio Sintético e Inteligência Artificial
Ebook: Rádio, Áudio Sintético e Inteligência Artificial

A inteligência artificial está transformando a produção de áudio de maneira profunda e irreversível. Do rádio tradicional aos podcasts, passando pela publicidade e dublagem, novas tecnologias estão tornando a criação...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.