RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Spotify anuncia lançamento de plataforma de mídia programática

03/08/2016 | Comercialização, Rádio Online, Serviços de Música

Spotify

O Spotify anunciou a expansão e o lançamento oficial de sua plataforma de mídia programática para os 59 mercados onde atua, servindo os 70 milhões de usuários de seu serviço aberto.

O marketplace privado do Spotify está sendo construído em parceria com os pioneiros em mídia programática AppNexus, a companhia de tecnologia de comercialização Rubicon Project e a fornecedora de plataforma de compras The Trade Desk. Os anunciantes dispõem de inserções de 15 e de 30 segundos e a plataforma suporta real-time bidding.

As informações de big data do Spotify são peças chave na plataforma. Os anunciantes podem definir targets baseados em informações básicas como idade, gênero e localização ou, ainda, segmentos construídos pelo Spotify com o acréscimo de informações de terceiros.

Fonte: RAIN

Posts Relacionados
Spotify fechou o seu primeiro ano com resultado positivo
Spotify fechou o seu primeiro ano com resultado positivo

O Spotify anunciou seus resultados do quarto trimestre de 2024 e do fechamento do ano, revelando um forte crescimento em várias áreas. A empresa celebrou seu primeiro ano completo de lucratividade, superando as...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.