RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Tempo médio do rádio se mantém estável mesmo com crescimento do digital

29/09/2016 | Rádio OTA

Pesquisa da Nielsen mostrou que o tempo médio do rádio vem se mantendo estável nos últimos três anos, mesmo com o aumento do consumo dos meios digitais.

O gráfico abaixo mostra a série histórica. Como se observa, o tempo total de consumo tem aumentado, acomodando o crescimento do digital sem diminuir o tempo com as mídias tradicionais, rádio e TV.

Estes dados são referentes ao segundo trimestre do ano mas repetem o comportamento já observado para o rádio no primeiro trimestre.

 

Tempo médio, por adulto 18+, por dia, nos EUA, T2 2016

Tempo médio, por adulto 18+, por dia, nos EUA, T2 2016

 

Fonte: Inside Radio / Nielsen – Total Audience Report Q2 2016

Posts Relacionados

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.