Tecnicamente, a pesquisa Techsurvey não reflete exatamente a realidade da totalidade do mercado, mas é, com certeza, um bom indicador do pensamento dos ouvintes de rádio. Feita com ouvintes de rádio dos EUA e Canadá,...
Rádio AM/FM e smartphones são os dispositivos mais usados para o consumo de conteúdo de áudio
Perfil de consumo de áudio nos smartphones é ruim para o rádio mas favorece o podcasting
Book de Rádio mostra que 1 em cada 5 ouvintes brasileiros usa o celular como receptor
Tidal faz acordo de parceria com a Vivo no Brasil
Samsung Galaxy J (com FM ativado) representou 31% das vendas de smartphones na América Latina
Dados da comScore sobre acessos à internet destacam o mobile, apps e entretenimento
Assistentes de voz nos smartphones ampliam possibilidades de uso e ganham popularidade
Streaming e arquivos locais são as fontes preferidas de conteúdo de áudio no smartphone
Rádio AM/FM e celular são os dispositivos mais usados para consumo de conteúdo de áudio
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios