Está no ar o Guia Rádio, o guia de mídia do conteúdo de áudio. Uma plataforma desenvolvida pela ZYDIGITAL para ser um instrumento de geração de negócios, um hub B2B aproximando veículos, agências e anunciantes. Para...
Triton e Amazon se unem para oferecer plataforma de anúncios de áudio interativos
Mídias digitais capturam 1/3 do investimento publicitário no Brasil e mobile fica com 2/3 desta fatia
Vídeos e banners são os principais investimentos publicitários nas mídias digitais no Brasil
Facebook e Google capturam metade do investimento publicitário em mídias digitais no Brasil
Spotify começa a testar anúncios comandados por voz
Pandora se prepara para oferecer anúncios interativos comandados por voz
Spotify lança plataforma self-service para criar e gerenciar anúncios de áudio
Spotify usa alcance complementar como argumento para conquistar anunciantes do rádio
Fraude na impressão de anúncios em desktops no Brasil chega a duas em cada cinco
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios