RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

YouTube e Spotify lideram isolados a distribuição de podcasts no Brasil

03/06/2019 | Podcasting

A plataforma mais usada no Brasil para se ouvir podcasts é o YouTube, escolhida por 42% dos entrevistados na pesquisa IBOPE realizada no início deste ano. O Spotify vem em segundo com 32% da preferência.

Google Podcasts e Apple Podcasts, juntos, formam o terceiro bloco, com 12% dos entrevistados.

Os demais 14% dos ouvintes estão pulverizados entre os diversos outros aplicativos e plataformas.

Fonte: Revista Piauí / Maratona Piauí CBN de Podcast

Posts Relacionados
Podtrac publica ranking dos top 100 podcasts brasileiros
Podtrac publica ranking dos top 100 podcasts brasileiros

Fundada em 2005, a Podtrac é uma empresa americana de medição e análise de audiência de podcasts certificada pelo IAB. A sua medição é utilizada por milhares de podcasts e editores de destaque e é compatível com...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.