RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Cresce a preferência pela inserção dinâmica de publicidade nos podcasts

29/06/2017 | Podcasting

Pesquisa da PwC, encomendada pelo Interactive Advertising Bureau (IAB), mostrou que a inserção dinâmica de spots vem se tornando o mecanismo preferido de distribuição publicidade em podcasts. A inserção da publicidade direto no corpo do podcast, no momento da edição de áudio feita durante a produção, vai se tornando coisa do passado.

A pesquisa foi realizada com 20 dos maiores geradores de receita de publicidade em podcasts no mercado americano.

 

Faturamento do podcasting com publicidade, no mercado americano, segundo o mecanismo de distribuição utilizado. Comparação dos anos 2015 e 2016. (PwC IAB Podcast Advertising Study – FY2016)

 

Fonte: IAB Podcast Ad Revenue Study: An Analysis of the Largest Players in the Podcasting Industry (Junho 2017)

Posts Relacionados

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.