RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Smart speakers estão presentes em 18% dos domicílios americanos

26/12/2017 | Tecnologia

A Jacobs Media Strategies fez uma pesquisa online, no mercado americano, para investigar a intenção de compra de smart speakers neste Natal. Um em cada cinco (20%) dos entrevistados afirmou ter a intenção de comprar uma.

Porém, o dado mais interessante resultante da pesquisa foi a avaliação do número de domicílios que possui ao menos uma caixa inteligente. Enquanto um estudo da Edison Research mostrou que, no início deste ano, cerca de 7% dos domicílios tinham ao menos uma smart speaker, o percentual mostrado pela pesquisa da Jacob Media foi de 18%. Isto indica um crescimento significativo, mesmo se dermos algum desconto por conta de margens de erro ou diferenças nas bases de entrevistados.

Uma pesquisa da Parks Associates, divulgada neste mês, projetou para o final de 2017 uma penetração de 22% das smart speakers nos domicílios.

Fonte: Jacobs Media / Inside Radio

Posts Relacionados
MídiaClipping Edição 2024 3
MídiaClipping Edição 2024 3

O clipping da indústria do conteúdo de áudio Esta é a tercera edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio,...

MídiaClipping Edição 2024 3
MídiaClipping Edição 2024 2

O clipping da indústria do conteúdo de áudio Esta é a segunda edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio,...

Ebook: Introdução à Inteligência Artificial
Ebook: Introdução à Inteligência Artificial

A ZYDIGITAL está disponibiilzando um novo ebook, um trabalho que apresenta os principais conceitos e termos usados no contexto da inteligência artificial. É uma visão sintética, didática e executiva daquilo que é...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.