RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Audiência de podcasting é 71% mobile

01/06/2016 | Podcasting

A audiência de podcasting vem em sua maior parte de dispositivos mobile, com 79% contra 29% da audiência originada em computadores.

A série histórica mostra como o percentual de mobile vem aumentando. A relação 79/29% é, inclusive, maior que a relação 62/38% do padrão geral de uso da internet. O gráfico a seguir mostra esta evolução.

Share dos dispositivos usados no consumo de podcasts é mais mobile que o padrão geral de uso da internet

Share dos dispositivos usados no consumo de podcasts é mais mobile que o padrão geral de uso da internet

 

Fonte: Edison Research / Triton Digital / The Podcast Consumer 2016

Posts Relacionados
Podtrac publica ranking dos top 100 podcasts brasileiros
Podtrac publica ranking dos top 100 podcasts brasileiros

Fundada em 2005, a Podtrac é uma empresa americana de medição e análise de audiência de podcasts certificada pelo IAB. A sua medição é utilizada por milhares de podcasts e editores de destaque e é compatível com...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.