RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Apesar da característica mobile, o podcast é mais escutado em casa

01/06/2016 | Podcasting, Rádio Online

Quando falamos em podcast pensamos em mobile. E, normalmente, pensamos logo em alguém escutando um podcast enquanto faz esteira na academia. Mas esta não é a realidade, ao menos nos EUA. A pesquisa The Podcast Consumer 2016, da Edison Research, mostra que 53% do consumo de podcasts é… na própria casa do ouvinte.

Veja no gráfico abaixo os locais mais frentes de consumo de podcasts:

Apesar da característica mobile, a casa do usuáro é o local mais frequente de consumo de podcasts

Apesar da característica mobile, a casa do usuário é o local mais frequente de consumo de podcasts

 

Fonte: Edison Research / Triton Digital / The Podcast Consumer 2016

Posts Relacionados

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.