A Adthos é uma empresa que oferece uma plataforma de produção de conteúdo de áudio baseada em inteligência artificial. Com tecnologias de voz, recursos de conversão texto-fala (text-to-speech) e outras tecnologias de IA, a Adthos se dedica ao desenvolvimento de ferramentas para auxiliar criadores de conteúdo, produtores e rádios a simplificar e otimizar seus processos de produção.
Agora, a empresa está lançando um recurso inovador à sua plataforma. Os usuários poderão gerar um anúncio de áudio completo simplesmente fazendo o upload de uma imagem, como a imagem de um produto, um anúncio em um outdoor, ou até mesmo uma foto de uma loja. Esta característica de ponta utiliza a mais recente tecnologia de inteligência artificial para analisar elementos visuais e criar um roteiro envolvente antes de selecionar vozes de IA adequadas, música e efeitos sonoros para entregar um anúncio de áudio totalmente produzido.
A plataforma utiliza a IA para analisar o conteúdo de uma imagem, identificando marcas, slogans, estilos, público-alvo e muito mais para elaborar um briefing criativo. A partir do briefing criativo, um roteiro de anúncio é criado, vozes, música e efeitos sonoros são selecionados, antes de mixar todos os elementos juntos em questão de minutos.
“A Adthos está comprometida em revolucionar a forma como a publicidade em áudio é produzida”, afirma Raoul Wedel, CEO da Adthos. “Nossa nova funcionalidade é um diferencial, desbloqueando instantaneamente o potencial da publicidade em áudio para qualquer pessoa que consiga tirar uma foto.”
O novo recurso do Adthos Creative Studio é uma adição importante ao portal de autoatendimento, projetado para otimizar o processo de criação de anúncios e levar o poder da IA a empresas de todos os tamanhos. Seja um profissional de marketing experiente ou um proprietário de uma pequena start-up, qualquer pessoa pode aproveitar essa funcionalidade para criar anúncios de áudio dinâmicos e envolventes que caturam a atenção do seu público-alvo.
Fonte: Adthos