RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Assinatura é a base de sustentação dos serviços de streaming de música

09/12/2016 | Serviços de Música

Uma pesquisa da Activate no mercado americano mostrou que a indústria da música deve faturar US$ 3,6 bilhões com streaming em 2016. As assinaturas dos serviços on-demand representam 67% deste total e as receitas com publicidade 33%.

Na projeção para 2020, a proporção do faturamento com assinaturas sobe para 78% contra 22% da publicidade. O total deve chegar aos US$ 6,5 bilhões, um crescimento médio anual (CAGR) de 17%.

 

A maior parte do faturamento da indústria da música com streaming virá das assinaturas

 

Fonte: Activate / Tech & Media Outlook 2017

Posts Relacionados
Spotify fechou o seu primeiro ano com resultado positivo
Spotify fechou o seu primeiro ano com resultado positivo

O Spotify anunciou seus resultados do quarto trimestre de 2024 e do fechamento do ano, revelando um forte crescimento em várias áreas. A empresa celebrou seu primeiro ano completo de lucratividade, superando as...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.