RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Caixas amplificadas inteligentes são um novo rádio de mesa

04/07/2017 | Tecnologia

A Edison Research publicou o estudo The Smart Audio Report, resultado de uma pesquisa com 1.620 entrevistados. Destes, 800 eram proprietários de caixas amplificadas inteligentes e 820 não eram.

A pesquisa perguntou como os entrevistados ouviam áudio mais frequentemente. O estudo apresentou então um corte para esta pergunta, considerando apenas os proprietários de caixas inteligentes. Dentre eles, os smartphones e tablets são os aparelhos usados com mais frequência para ouvir áudio. O segundo lugar fica com o rádio AM/FM, seguido de perto pelas próprias caixas inteligentes.

As caixas inteligentes são relativamente novas no mercado. Elas são um substituto em potencial do tradicional rádio de mesa AM/FM. A proximidade dos dois dispositivos na pesquisa (gráfico a seguir) é um indicador de que isto pode de fato ocorrer em um futuro próximo.

 

 

Fonte: Edison Research / The Smart Audio Report 2017

Posts Relacionados
Mídia Clipping 2024 6
Mídia Clipping 2024 6

Bem-vindo a mais uma edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco. O...

MídiaClipping Edição 2024 5
MídiaClipping Edição 2024 5

Bem-vindo a mais uma edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco....

MídiaClipping Edição 2024 5
MídiaClipping Edição 2024 4

Bem-vindo a mais uma edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco....

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.