RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Consumo de mídia no mercado americano ultrapassa 12 horas por dia

08/05/2017 | Rádio Online, Rádio OTA, Tecnologia

Um estudo da eMarketer mostrou que o consumo médio diário de mídia é de 12:07 h. Neste total, o tempo para a realização de tarefas simultâneas foi contado mais de uma vez. Por exemplo, se o usuário ouviu rádio por uma hora enquanto trabalhava em seu desktop, a hora consumida foi contabilizada tanto para o rádio como para o desktop.

A pesquisa mostrou ainda que o tempo de consumo de mídia tradicional (rádio, TV, impresso e outros) se divide quase que por igual com o consumo de conteúdo digital (as horas registradas para rádio, TV e impresso não consideraram o consumo via internet).

O rádio tem uma parcela significativa do consumo e representa 12% do tempo total.

 

 

Fonte: eMarketer

Posts Relacionados
Mídia Clipping 2024 9
Mídia Clipping 2024 9

MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco. Dados da Kantar mostram a força do...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.