RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

NextRadio tem nova diretoria nacional de vendas

18/11/2016 | Mobile, Rádio OTA

NextRadio

 

Com o propósito de de expandir a base de anunciantes do NextRadio, a TagStation, subsidiária da Emmis Communications que controla o app, criou uma diretoria nacional de vendas e contratou Mary Burney, executiva que atuava na iHeartMedia em Detroit.

A nova diretora, responderá ao VP de vendas e terá como função cuidar do relacionamento com marcas nacionais, apoiando anunciantes e agências com dados que a plataforma pode fornecer sobre os usuários do app.

Allstate, Disney, The Home Depot e a rede de hotéis Aloft foram alguns dos clientes que já experimentaram o NextRadio e puderam acompanhar audiência, dados demográficos e outras métricas disponibilizadas em tempo real.

Fonte: Inside Radio

Posts Relacionados
Receita do rádio com o digital atinge novo recorde nos EUA
Receita do rádio com o digital atinge novo recorde nos EUA

O mais recente relatório anual de benchmarking digital do RAB e Borrell Associates revela que as receitas digitais da indústria de rádio no mercado americano atingiram um novo recorde e alcançaram US$ 2,1 bilhões no...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.