RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Pandora tira o foco do on-demand e prioriza modelo de rádio

25/07/2017 | Serviços de Música

 

Um analista de mercado do SunTrust teve um encontro com Naveed Chopra, o novo CEO do Pandora, serviço de música online mais popular nos EUA. Segundo o analista, o CEO do Pandora disse que o recém-lançado serviço on-demand, Pandora Premium, irá ser mantido funcionando mas não terá mais desenvolvimento de novo de recursos.

Chopra declarou que “Nós [Pandora] acreditamos que a principal experiência de audição é passiva, para a maioria das pessoas, significando que 90% do tempo você quer ouvir a música que você gosta. Não se trata de escolher músicas que você gosta e construir playlists”. Ele disse também que a empresa planeja focar sua monetização no modelo de rádio não-interativo, re-alocando os investimentos antes direcionados para o serviço Premium para a equipe de vendas e para tecnologias de comercialização.

O Pandora está voltando às suas raízes, pré-Premium, quando era um serviço de músicas online, no formato de rádio (programação contínua), suportado por publicidade e líder de mercado.

Fonte: RAIN

Posts Relacionados

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.