RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Playlists oferecidas pelos serviços de música representam 1/3 do tempo das ouvidas

12/01/2018 | Serviços de Música

As músicas escolhidas individualmente representam metade do tempo de consumo dos usuários. As playlists representam cerca de 1/3 do tempo.

Dentre as playlists ouvidas, as criadas pelo próprio usuário representam metade do tempo de consumo. As playlists prontas, oferecidas pelos serviços de música (“descobertas da semana”, “daily mix” etc), representam outros 33% do tempo.

Os números são da pesquisa da BuzzAngle, no mercado americano, referente ao ano de 2017.

 

 

 

Fonte: BuzzAngle Music 2017 U.S. Report

Posts Relacionados

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.