RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Rádio AM/FM e celular são os dispositivos mais usados para consumo de conteúdo de áudio

19/06/2018 | Mobile, Podcasting, Rádio OTA

Para o ouvinte americano típico, o aparelho de rádio ainda é o dispositivo mais usado para se consumir conteúdo de áudio. Ele representa cerca da metade do tempo de consumo (47%). Em um importante segundo lugar vem o smartphone, responsável por uma fatia de 23% do tempo.

Porém, os ouvintes de podcasts apresentam um perfil diferente. Para eles, as posições se invertem e o rádio representa apenas 20% do tempo de consumo de áudio enquanto o smartphone é responsável por uma fatia de 44%.

 

 

 

Fonte: Share Of Ear Q1 2018 / Edison Reseach

Posts Relacionados

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.