RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Spotify lança recurso de targeting de publicidade baseado em categorias de podcasts

20/06/2019 | Comercialização, Podcasting, Serviços de Música

O Spotify vem investindo fortemente em podcasting. Este movimento inclui a aquisição de empresas como Gimlet Media, Anchor e Parcast, a construção de uma biblioteca de podcasts exclusivos e o lançamento de um novo layout do seu app para mobile que coloca, para os seus ouvintes Premium, os podcasts em pé de igualdade com a música.

Agora, o serviço de músicas (e podcasts) está lançando mais uma inovação nesta área – um recurso que possibilita o anunciante segmentar a publicidade dirigida aos usuários da modalidade gratuita do serviço, de acordo com os podcasts que eles ouvem. O Spotify está permitindo que os anunciantes se concentrem em usuários que ouvem categorias específicas de podcasts, incluindo os tópicos Comédia, Estilo de Vida & Saúde e Negócios & Tecnologia.

Dez mercados estão recebendo esta opção de publicidade: EUA, Austrália, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Itália, México, Espanha e Reino Unido.

Fonte: RAIN

Posts Relacionados
Spotify fechou o seu primeiro ano com resultado positivo
Spotify fechou o seu primeiro ano com resultado positivo

O Spotify anunciou seus resultados do quarto trimestre de 2024 e do fechamento do ano, revelando um forte crescimento em várias áreas. A empresa celebrou seu primeiro ano completo de lucratividade, superando as...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.