RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Spotify lança recurso de targeting de publicidade baseado em categorias de podcasts

20/06/2019 | Comercialização, Podcasting, Serviços de Música

O Spotify vem investindo fortemente em podcasting. Este movimento inclui a aquisição de empresas como Gimlet Media, Anchor e Parcast, a construção de uma biblioteca de podcasts exclusivos e o lançamento de um novo layout do seu app para mobile que coloca, para os seus ouvintes Premium, os podcasts em pé de igualdade com a música.

Agora, o serviço de músicas (e podcasts) está lançando mais uma inovação nesta área – um recurso que possibilita o anunciante segmentar a publicidade dirigida aos usuários da modalidade gratuita do serviço, de acordo com os podcasts que eles ouvem. O Spotify está permitindo que os anunciantes se concentrem em usuários que ouvem categorias específicas de podcasts, incluindo os tópicos Comédia, Estilo de Vida & Saúde e Negócios & Tecnologia.

Dez mercados estão recebendo esta opção de publicidade: EUA, Austrália, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Itália, México, Espanha e Reino Unido.

Fonte: RAIN

Posts Relacionados

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.