A Sounds Profitable divulgou o Ad Nauseam, um novo estudo sobre publicidade em podcasts. Foram pesquisados pouco mais de 1.000 ouvintes semanais de podcasts sobre como eles interagem com os anúncios. Em média, os...
Mídia Clipping 2024 6
GUIA RÁDIO: Como rádios e anunciantes podem aproveitar o bom momento do mercado de carros
Rádios com elementos visuais no carro estão recebendo mais investimentos publicitários
GUIA RÁDIO: Como avaliar a audiência ampliada da área de cobertura móvel FM+celular
Spotify continua crescendo sua base de assinantes mas lucratividade ainda é desafio
Receita de audiobooks e número de ouvintes continuam a crescer
GUIA RÁDIO: como criar um mídia kit com dados de cobertura georreferenciados
Autenticidade não é o atributo mais desejado no marketing de influência
MídiaClipping Edição 2024 5
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios