A edição mais recente da pesquisa Share Of Ear da Edison Research, mostrou a diferença de comportamento no consumo de áudio entre os ouvintes “heavy”, que gastam quatro horas ou mais por dia com o áudio, e os ouvintes...
MídiaClipping Edição 2024 4
Áudio digital é o segmento que mais cresce no mercado americano de internet
Investimento em publicidade digital no Brasil cresceu 8% no último ano
MídiaClipping Edição 2024 3
Faturamento do rádio no Brasil chegou ao patamar de R$ 1 Bilhão em 2023
MídiaClipping Edição 2024 2
Share de vendas do digital sobre o total de receitas do rádio é de 21% nos EUA
MídiaClipping Edição 2024 1
Produção de spots baseada em inteligência artificial apresenta os primeiros resultados
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios