Um estudo da Radiocentre, entidade que reúne as rádios comerciais do Reino Unido, avaliou a performance de campanhas no rádio através da análise de atribuição. Técnicas de atribuição de anúncios em rádio, geralmente,...
Publicidade em áudio está migrando do rádio tradicional para o digital
Horizon Media implementa modelo de atribuição para medir performance de anúncios de áudio
WTOP-FM mantém o primeiro lugar como a rádio com maior faturamento em 2023 nos EUA
Atributos positivos impulsionam a efetividade da publicidade em podcasts
Share of Ear aponta diferenças de comportamento entre ouvintes “heavy” e “light”
MídiaClipping Edição 2024 4
Áudio digital é o segmento que mais cresce no mercado americano de internet
Investimento em publicidade digital no Brasil cresceu 8% no último ano
MídiaClipping Edição 2024 3
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios