Atrás do rádio AM/FM (47%), o smartphone (23%) é o segundo dispositivo mais usado pelos americanos para o consumo de conteúdo de áudio. No smartphone, as fontes de conteúdo de áudio mais usadas são o streaming (39%) e...
Rádio AM/FM e celular são os dispositivos mais usados para consumo de conteúdo de áudio
Android dominante e crescente no Brasil é um bom cenário para a ativação do FM nos smartphones
Podcasts são mais ouvidos em dispositivos móveis e em casa
Samsung vai ativar recepção de FM em seus smartphones
iPhones (sem FM) representam cerca de 8% da base de smartphones no Brasil
Investimento em publicidade no mobile é quase todo in-app
Preferência por Phablets continua crescendo
Apps do Pandora, Spotify e iHeartRadio estão entre os 10 maiores em tempo de uso
NAB afirma que iPhone 8 tem sim um chip capaz de receber o FM
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios