O OfCom, órgão de regulação das comunicações, publicou o relatório Media Nations UK 2024 com dados da indústria do conteúdo de áudio - rádio, streaming e podcasts - no Reino Unido. As informações são mais uma...
Investimento de publicidade em podcasts continua em crescimento
Consumo de conteúdo de áudio mudou na última década e on-demand teve crescimento
SiriusXM: com queda na base de assinantes e crescimento fraco empresa aposta em podcasts e publicidade
O público feminino de esportes é uma oportunidade para o rádio
Podcasts sem barreiras técnicas de entrada usam equipamentos do amador ao profissional
Pesquisa mostra que a audiência do rádio falado está migrando para os podcasts
YouTube é a principal fonte para consumo de podcasts e vídeo tem papel cada vez mais importante
Estudo analisa a carga de anúncios considerada adequada pelos ouvintes de podcasts
Rádio é a fonte predominante de conteúdo de áudio suportado por publicidade
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios