O rádio sempre aparece como a principal fonte de consumo de conteúdo de áudio. Na pesquisa 2017 da Music Business Association, com foco específico no consumo de músicas, não foi diferente. O rádio apresentou 34% de...
Streaming é a fonte preferida pelos mais jovens para ouvir músicas
Smartphones e auto-rádios são os aparelhos mais usados para ouvir músicas
Consumo de música no YouTube fica estável e Spotify cresce
Spotify lança plataforma self-service para criar e gerenciar anúncios de áudio
Spotify usa alcance complementar como argumento para conquistar anunciantes do rádio
Boom adota modelo paywall em seu serviço de streaming de música
Base global de assinantes dos serviços de música dobra em um ano e o Brasil lidera na AL
Spotify supera o Apple Music na velocidade de crescimento da base de assinantes
Playlist é a forma preferencial para o consumo de músicas
Marketplace de Projetos
Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.
Conheça as Rádios