RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Vendas de dispositivos inteligentes para a casa devem mais que dobrar até 2022

17/10/2018 | Smart Speakers, Tecnologia

Com a popularização das smart speakers e das smart TVs, a casa inteligente, totalmente conectada, não parece mais um sonho futurista. De acordo com uma previsão recente da IDC, o mercado de dispositivos domésticos inteligentes está pronto para um forte crescimento nos próximos anos.

Como o gráfico abaixo mostra, espera-se que a venda de quase todos os tipos de dispositivos inteligentes para a casa dobre (ou aumente ainda mais) até 2022. Apenas o segmento de vídeo não terá um crescimento tão acentuado, isto porque ela já é muito grande atualmente.

As caixas inteligentes devem ter um crescimento de 23% ao ano até 2022.

 

Projeção das vendas globais de dispositivos inteligentes para a casa aponta para crescimento expressivo até 2022. As caixas inteligentes devem ter um crescimento de 23% nestes próximos quatro anos.

 

Fonte: Statista

Posts Relacionados
Mídia Clipping 2024 6
Mídia Clipping 2024 6

Bem-vindo a mais uma edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco. O...

MídiaClipping Edição 2024 5
MídiaClipping Edição 2024 5

Bem-vindo a mais uma edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco....

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.