RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Vendas de dispositivos inteligentes para a casa devem mais que dobrar até 2022

17/10/2018 | Smart Speakers, Tecnologia

Com a popularização das smart speakers e das smart TVs, a casa inteligente, totalmente conectada, não parece mais um sonho futurista. De acordo com uma previsão recente da IDC, o mercado de dispositivos domésticos inteligentes está pronto para um forte crescimento nos próximos anos.

Como o gráfico abaixo mostra, espera-se que a venda de quase todos os tipos de dispositivos inteligentes para a casa dobre (ou aumente ainda mais) até 2022. Apenas o segmento de vídeo não terá um crescimento tão acentuado, isto porque ela já é muito grande atualmente.

As caixas inteligentes devem ter um crescimento de 23% ao ano até 2022.

 

Projeção das vendas globais de dispositivos inteligentes para a casa aponta para crescimento expressivo até 2022. As caixas inteligentes devem ter um crescimento de 23% nestes próximos quatro anos.

 

Fonte: Statista

Posts Relacionados
MídiaClipping Edição 2024 2
MídiaClipping Edição 2024 2

O clipping da indústria do conteúdo de áudio Esta é a segunda edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio,...

Ebook: Introdução à Inteligência Artificial
Ebook: Introdução à Inteligência Artificial

A ZYDIGITAL está disponibiilzando um novo ebook, um trabalho que apresenta os principais conceitos e termos usados no contexto da inteligência artificial. É uma visão sintética, didática e executiva daquilo que é...

MídiaClipping Edição 2024 2
MídiaClipping Edição 2024 1

Rádio, Podcasts e Streaming Esta é a primeira edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.