RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Pandora renova a marca e anuncia o seu serviço on-demand

31/10/2016 | Serviços de Música

Pandora

 

Com a marca renovada e melhorias implementadas recentemente em seus pacotes tradicionais, o Pandora anunciou agora o seu serviço de músicas on-demand para competir diretamente com líderes deste segmento como Spotify, Apple, Amazon e Google.

O serviço básico do Pandora consiste de uma playlist baseada em preferências do usuário. Se o usuário não gostar de uma determinada música, ele pode pular para a próxima, mas isto só pode ser feito um número determinado de vezes por hora. Esta modalidade do serviço é gratis, tem comerciais e só funciona online.

Há também o pacote Pandora Plus, uma versão paga do serviço básico na qual não há comerciais, o usuário pode pular músicas sem limitações e é possível acessar offline. A assinatura mensal é de US$ 4,99.

Estes eram os dois pacotes tradicionais do Pandora. Agora, foi anunciado o Pandora Premium, um pacote por assinatura com uma experiência totalmente on-demand, onde o usuário pode escolher livremente o que vai escutar. A assinatura será de US$ 9,99 e o serviço deve ser disponibilizado ao público em dezembro.

O quadro a seguir resume as características dos pacotes do Pandora.

 

Pacotes do Pandora

 

Fonte: RAIN

Posts Relacionados
Spotify fechou o seu primeiro ano com resultado positivo
Spotify fechou o seu primeiro ano com resultado positivo

O Spotify anunciou seus resultados do quarto trimestre de 2024 e do fechamento do ano, revelando um forte crescimento em várias áreas. A empresa celebrou seu primeiro ano completo de lucratividade, superando as...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.