Com a marca renovada e melhorias implementadas recentemente em seus pacotes tradicionais, o Pandora anunciou agora o seu serviço de músicas on-demand para competir diretamente com líderes deste segmento como Spotify, Apple, Amazon e Google.
O serviço básico do Pandora consiste de uma playlist baseada em preferências do usuário. Se o usuário não gostar de uma determinada música, ele pode pular para a próxima, mas isto só pode ser feito um número determinado de vezes por hora. Esta modalidade do serviço é gratis, tem comerciais e só funciona online.
Há também o pacote Pandora Plus, uma versão paga do serviço básico na qual não há comerciais, o usuário pode pular músicas sem limitações e é possível acessar offline. A assinatura mensal é de US$ 4,99.
Estes eram os dois pacotes tradicionais do Pandora. Agora, foi anunciado o Pandora Premium, um pacote por assinatura com uma experiência totalmente on-demand, onde o usuário pode escolher livremente o que vai escutar. A assinatura será de US$ 9,99 e o serviço deve ser disponibilizado ao público em dezembro.
O quadro a seguir resume as características dos pacotes do Pandora.
Fonte: RAIN