RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Alcance de podcasting é destaque em pesquisa

08/09/2016 | Podcasting, Rádio Online, Rádio OTA, Serviços de Música

A Bridge Ratings faz uma pesquisa trimestral sobre mídias de áudio. Na última edição, concluída agora em julho, os resultados mostraram o alcance de cada tipo de mídia:

  • 91% dos entrevistados ouviram rádio convencional AM/FM.
  • 78% consumiram alguma forma de rádio online, seja ele um serviço de música ou a retransmissão simulcast de uma rádio convencional AM/FM.
  • 18% dos entrevistados consumiram algum podcast.

Para ser considerado neste levantamento de alcance, o entrevistado tinha que ter consumido o respectivo tipo de mídia por pelo menos uma hora na semana anterior.

Foram entrevistadas, nos EUA, mais de 3.334 pessoas com 6 anos ou mais.

Vale destacar o consumo significativo de podcasting, em linha com pesquisa anterior da Edison Research.

 

Alcance semanal das mídias de áudio nos EUA

Alcance semanal das mídias de áudio nos EUA

 

Fonte: Bridge Ratings

Posts Relacionados

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.