RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

TV também sofre os efeitos da migração do público para outras mídias online

09/09/2016 | Tecnologia

A TV também sofre os efeitos da dispersão dos usuários diante das diversas opções de consumo de mídia online.

Apesar de ser ainda a mídia de maior tempo de consumo, a pesquisa trimestral Total Audience Report da Nielsen mostra que as pessoas estão assistindo cada vez menos TV. Particularmente, na faixa de 18 a 24 anos, o tempo de consumo caiu cerca de 40% do primeiro trimestre de 2011 para cá.

 

Tempo de consumo de TV pelos jovens americanos

Tempo de consumo de TV pelos jovens americanos

 

Fonte: Statista

Posts Relacionados
MídiaClipping Edição 2024 3
MídiaClipping Edição 2024 3

O clipping da indústria do conteúdo de áudio Esta é a tercera edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio,...

MídiaClipping Edição 2024 3
MídiaClipping Edição 2024 2

O clipping da indústria do conteúdo de áudio Esta é a segunda edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio,...

Ebook: Introdução à Inteligência Artificial
Ebook: Introdução à Inteligência Artificial

A ZYDIGITAL está disponibiilzando um novo ebook, um trabalho que apresenta os principais conceitos e termos usados no contexto da inteligência artificial. É uma visão sintética, didática e executiva daquilo que é...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.