RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Apple Music tem um churn de 6,4% ao mês

14/07/2016 | Serviços de Música

Apple

 

O grande problema do Apple Music no momento é que os assinantes não estão permanecendo no serviço. Segundo pesquisa da Cowen divulgada na última semana, o churn (desistência da assinatura) do Apple Music é de 6,4% ao mês, quase três vezes maior que o do Spotify.

Fonte: Music Business Worldwide / Business Insider

Posts Relacionados
Estudo do IAB recomenda aumento da publicidade em áudio
Estudo do IAB recomenda aumento da publicidade em áudio

O Interactive Advertising Bureau (IAB) publicou o estudo “Getting Audio & Podcasting on the Media Plan” que destaca a importância do áudio e do podcasting no planejamento de mídia. O documento argumenta que, apesar...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.