RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Aumentam as opções de smartwatches com conexão 4G no Brasil

08/05/2019 | Tecnologia, Wearable

A Claro anunciou na última semana o início das vendas de mais um smartwatch com conexão 4G. Será o Samsung Galaxy Watch. Em meados de 2018, a companhia já havia colocado no mercado o Apple Watch 3 com a conexão 4G.

Em ambos os casos, o smartwatch utiliza um eSIM, que funciona como um SIMcard virtual, que pode ser programado remotamente pela operadora.

Para habilitar o smartwatch, o cliente pós-pago da Claro contrata um pacote adicional “Claro Sync” por R$ 29,29 por mês. Com isto, o smartwatch ganha acesso independente à rede 4G e funciona sem precisar usar a conexão do smartphone do cliente. O número da linha e o plano de dados são compartilhados entre o smartphone e o smartwatch.

O Galaxy Watch versão 4G está sendo oferecido nas lojas da Claro a partir de R$ 2,3 mil.

A Vivo, por sua vez, anunciou a sua entrada neste mercado dos smartwatches com eSIM em fevereiro deste ano. O primeiro dispositivo deverá ser também o Samsung Galaxy Watch.

Fonte: MobileTime / Samsung / Claro / Vivo

Posts Relacionados
Mídia Clipping 2024 6
Mídia Clipping 2024 6

Bem-vindo a mais uma edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco. O...

MídiaClipping Edição 2024 5
MídiaClipping Edição 2024 5

Bem-vindo a mais uma edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco....

MídiaClipping Edição 2024 5
MídiaClipping Edição 2024 4

Bem-vindo a mais uma edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco....

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.