RADAR
Radar
Busca
Tópicos
Timeline

Pandora se prepara para oferecer anúncios interativos comandados por voz

09/05/2019 | Publicidade, Serviços de Música, Smart Speakers, Tecnologia

Os anúncios que rodam em torno de podcasts e músicas no Pandora podem em breve se tornar muito mais interativos. A empresa americana de streaming está se preparando para um beta teste no final deste ano que permitirá que os ouvintes do Pandora usem comandos de voz para pular um comercial se não estiverem interessados ​​no produto, ou solicitem mais informações se estiverem.

O Pandora está trabalhando com a empresa de tecnologia de anúncios Instreamatic. Usando tecnologia de inteligência artificial, o ouvinte poderá dizer mais do que um simples comando “sim” ou “não”. A Instreamatic diz que seu software foi projetado para empregar “mecanismos de aprendizagem profunda” para estudar, interpretar e entender a intenção do usuário. “Ao antecipar a intenção – às vezes até mesmo antes de o usuário falar – a plataforma foi criada para melhorar de forma iterativa as experiências publicitárias dos consumidores e o desempenho das campanhas”, anunciou a empresa.

Como um anúncio de áudio não pode ser clicado como a maioria dos anúncios digitais, o objetivo é, em parte, superar o chamado “desafio dos cliques” da publicidade em áudio. Dando aos ouvintes a possibilidade de responder às ofertas que ouvem, pode-se oferecer novas maneiras de medir anúncios de áudio e também disponibilizar alguns dados de atribuição.

As métricas de anúncios coletadas servirão como uma ferramenta que permitirá que os anunciantes façam ajustes em sua estratégia de campanha e impulsionem a tomada de decisões sobre gastos com publicidade.

Fonte: Inside Radio

Posts Relacionados
Mídia Clipping 2024 6
Mídia Clipping 2024 6

Bem-vindo a mais uma edição do MídiaClipping, um clipping de tecnologia e negócios com o que ocorrre de estratégico e mais relevante na indústria do conteúdo de áudio. Rádio, podcasts e streaming são o nosso foco. O...

Marketplace de Projetos

Aqui, você encontrará um portfólio de projetos comerciais publicados pelos veículos da indústria do conteúdo de áudio. Este é o marketplace de oportunidades para as marcas criarem parcerias em eventos, datas comemorativas, programas especiais e de linha.